Criolipólise

 

A criolipólise é um tratamento para eliminar a gordura localizada, Trata-se de um método não invasivo que elimina a gordura localizada por resfriamento.

 

O processo é feito pelo Criolipólise Zeltiq, aparelho que faz sucção e congelamento da gordura localizada em uma temperatura aproximadamente de 5ºC. O aparelho age superficialmente, sem cirurgias, ou contato direto com a gordura.

 

Com o criolipólise é possível mandar embora até 40% da gordura indesejada. A célula de gordura é sensível à temperatura, diferente dos tecidos do corpo. No processo de congelamento, ocorre uma separação dos adipócitos (células que produzem e armazenam a gordura).

 

A desagregação celular provoca a morte das células de gordura que foram resfriadas. A gordura que foi congelada é eliminada pelo corpo naturalmente. O processo não é indicado para gestantes ou pessoas com sobrepeso que querem emagrecer. O criolipólise serve apenas para eliminar gordura localizada.

 

O resultado aprece entre seis e oito semanas aparecem os primeiros resultados, mas as células de gordura continuam a ser eliminadas por até quatro meses após o procedimento, dependendo do organismo de cada paciente. É recomendado que se faça sessões de drenagem linfática para agilizar os resultados.

  • Wix Facebook page
  • Twitter Classic
  • Google Classic

© 2015  Jose Luiz Vitorino